Topo

Costa Rica

Deus me tirou maior sonho de minha vida, diz lateral cortado da Costa Rica

Ronald Matarrita acabou fora da Copa 2018 por um problema muscular - Patrick Smith - FIFA/FIFA via Getty Images
Ronald Matarrita acabou fora da Copa 2018 por um problema muscular Imagem: Patrick Smith - FIFA/FIFA via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

15/06/2018 20h33

O lateral esquerdo Ronald Matarrita divulgou nesta sexta-feira uma mensagem em sua conta no Instagram para comentar seu adeus à Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Convocado para a seleção da Costa Rica, ele foi cortado na quinta-feira por conta de um problema muscular.

Brasil estreia às 15h deste domingo; veja a tabela
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Super-heróis: Marcelo sofreu com 7 a 1 e ganhou peso

“Isto é futebol! Hoje, por estas coisas inexplicáveis da vida, Deus decidiu arrancar de meu caminho o maior sonho que pude ter em minha vida a apenas três dias de cumpri-lo”, lamentou Matarrita.

“Fico com a satisfação de que, nestes quatro duros anos de luta, alegrias e adversidade, me entreguei 100% e defendi com minha vida e com orgulho o país mais lindo do mundo”, completou.

Atleta do New York City FC na Major League Soccer (Estados Unidos), Ronald Matarrita foi substituído por Kenner Gutiérrez na equipe comandada por Oscar Ramírez. O zagueiro deve se juntar à delegação na Rússia neste sábado (16).

A Costa Rica está no Grupo E da Copa do Mundo, ao lado de Sérvia, Brasil e Suíça. A estreia costarriquenha acontece neste domingo, às 9h (de Brasília), contra os sérvios.

Costa Rica