Topo

Argentina

"Estamos bem", diz Messi na chegada da seleção argentina em hotel

Do UOL, em São Paulo

15/06/2018 20h36

A seleção argentina chegou nesta sexta-feira (15) a Moscou, local da partida contra a Islândia pela primeira rodada da Copa do Mundo. Como é comum em qualquer lugar que a equipe sul-americana esteja, Lionel Messi foi o jogador mais aguardado por torcedores e jornalistas que estavam em frente ao hotel. O atacante aproveitou para atender a alguns fãs e foi breve nas palavras com a imprensa.

Brasil estreia às 15h deste domingo; veja a tabela
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Super-heróis: Marcelo sofreu com 7 a 1 e ganhou peso

Questionado sobre como se sentia na véspera da estreia do Mundial, o camisa 10 foi direto ao ponto: "Estamos bem", disse o jogador.

Esta será a quarta Copa do Mundo de Lionel Messi. Após o vice-campeonato no Brasil em 2014, o craque terá nova oportunidade de levar a Argentina ao título mundial após 32 anos.

Em texto publicado pelo jornal La Nación, o atacante escreveu que a seleção chega fortalecida à Rússia. Além da derrota para Alemanha na Copa passada, a Argentina perdeu duas finais da Copa América para o Chile nos últimos quatro anos.

"Chego bem para a Rússia. Obviamente, as experiências anteriores nos ajudarão desta vez. Temos jogadores muito bons e a experiência de ter chegado longe na última Copa do Mundo. Eu imagino um campeonato consistente, é por isso que precisamos do nosso melhor nível para poder competir contra cada adversário", disse.

A partida entre Argentina e Islândia começa às 10h (horário de Brasília). As seleções estão no Grupo D, ao lado de Croácia e Nigéria.

Argentina