Topo

Egito

Liverpool lamenta "tarde decepcionante" e deseja melhor sorte a Salah

Do banco, Mo Salah assiste ao duelo do Egito contra o Uruguai - Getty Images
Do banco, Mo Salah assiste ao duelo do Egito contra o Uruguai Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

15/06/2018 12h07

O Liverpool mostrou torcida pela sua maior estrela e lamentou o que chamou de "tarde decepcionante" nesta sexta-feira (15) para Mohamed Salah, atacante que foi poupado e não saiu do banco de reservas na derrota do Egito por 1 a 0 para o Uruguai na Copa do Mundo da Rússia.

Assista ao gol que deu a vitória ao Uruguai sobre o Egito

“Uma tarde decepcionante para o Egito de Mo Salah. Boa sorte para terça-feira, Mo”, escreveu em seu perfil oficial de Twitter o Liverpool.

Possivelmente com Salah em campo, o Egito volta a campo para enfrentar a Rússia na próxima terça-feira, dia 20 de junho. Nesta sexta-feira, o atacante não saiu do banco de reservas apesar de o técnico Héctor Cúper ter dito na véspera que ele estava recuperado da lesão no ombro.

Salah chegou a ser dúvida para o Mundial depois de sofrer uma queda e machucar o ombro em uma entrada de Sergio Ramos na final da Liga dos Campeões entre Liverpool e Real Madrid, em maio. O atacante, porém, já voltou a treinar nesta semana e deve ser utilizado já contra a Rússia. O Egito se despede da primeira fase no dia 25 de junho, contra a Arábia Saudita.

Egito