Topo

Copa 2018

Triste? Fora da Copa, Benzema curte drinque em lugar paradisíaco

Do UOL, em São Paulo

16/06/2018 12h42

Karim Benzema não foi chamado para representar a seleção da França na Copa do Mundo. Nas redes sociais, o atacante do Real Madrid registrou o momento de relaxamento sentado na borda de uma piscina e bebendo um drinque próximo a uma praia paradisíaca.

O post foi publicado pelo jogador pouco depois da França bater a Austrália por 2 a 1.

Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Super-heróis: Marcelo sofreu com 7 a 1 e ganhou peso

Clique aqui para ver os gols de França 2 x 1 Austrália.

O atacante do Real Madrid não é chamado para a seleção desde que foi afastado após polêmica envolvendo extorsão a Valbuena em 2015.

A ausência de Benzema no Mundial da Rússia foi criticada por Zlatan Ibrahimovic, que comenta o torneio para uma emissora francesa

“Não é normal que Benzema não seja parte dessa equipe. É um dos melhores do mundo. O treinador disse que ele não era necessário para a equipe. Este treinador não deveria estar lá, Benzema é que deveria estar lá”, disse Ibra.

“É muito simples. Acho ridículo que ele não esteja selecionado. Se você quer vencer, precisa ter vencedores. E ele é um vencedor”, acrescentou o sueco.

A França estreou com vitória contra a Austrália e volta a jogar na próxima quinta-feira, quando encara o Peru, às 12h (de Brasília), em Ecaterimburgo.

Copa 2018