Topo

Bruna Marquezine deseja sorte a Neymar antes de estreia

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

17/06/2018 13h04

Bruna Marquezine usou sua conta no Instagram para desejar sorte a Neymar, que estreia neste domingo (17) pela seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, contra a Suíça. 

Brasil estreia às 15h deste domingo; veja a tabela
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Super-heróis: Marcelo sofreu com 7 a 1 e ganhou peso

Por conta de seu compromisso com a novela "Deus Salve o Rei", Bruna não deve conseguir acompanhar o namorado no estádio.

"Quem confia tem fé, quem tem fé obedece e quem obedece alcança! “Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”” Josué, 1:9, NTLH. Creia, tenha fé, obedeça, persista, permita-se ser guiado e aperfeiçoado, cumpra o TEU CHAMADO e alcance para a honra e glória Dele! Estendo essa mensagem para todos os seus parceiros nessa jornada! Deus é com vocês!  Te amo, meu amor! VEM HEXA ", escreveu

A namorada não foi a única que manifestou seu apoio ao craque antes da partida. Nadine, mãe de Neymar, foi às redes sociais para mandar uma mensagem ao filho.

"Meu amor, sabemos quanto foi pago para hoje estarmos vivendo este momento, mas que tudo, o quanto você teve que aceitar os propósitos de Deus, muitas vezes questionou, mas eu sempre te dizendo...agradeça os planos de Deus são maiores e melhores que os nosso, mas eu entendo o seu calar e muitas vezes suas atitudes, eu como mãe procurava orar e pedir a Deus, pois o único que sabe todas as coisas. Mas ainda peço a cobertura do sangue de Jesus sobre sua vida, que acampe seus anjos à seu favor e livre de qualquer mal, que você saiba dar a ele, toda honra e glória para este Deus que acreditamos. Deus é contigo", publicou.