• ENTRE
Topo

Copa 2018

Canarinho Pistola passeia e ganha até 'selinho' pelas ruas de Rostov

CBF/oficial
Imagem: CBF/oficial

Do UOL, em São Paulo

17/06/2018 08h48

Mascote da seleção brasileira, o Canarinho Pistola passeou pelas ruas de Rostov, cidade palco do duelo do time nacional contra a Suíça, neste domingo, às 15h (horário de Brasília), na estreia pela Copa do Mundo.

Brasil estreia às 15h deste domingo; veja a tabela
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Super-heróis: Marcelo sofreu com 7 a 1 e ganhou peso

O carismático mascote tirou fotos em Rostov, pescou, e até ganhou selinho de uma mulher.

“Ansiosos pela estreia? Canarinho ouviu o conselho do Ronaldo e chegou a Rostov tranquilão para a estreia. Gigantes por natureza”, escreveu a conta da CBF sobre o passeio do mascote.

Proibido de ir aos jogos da Copa por determinação da Fifa, Canarinho ganhou popularidade se divertindo pelas ruas dos jogos onde a seleção esteve. Ele virou personagem de destaque nos amistosos preparatórios do Brasil para o Mundial.

A entidade lançou até uma versão em pelúcia do Canarinho, que está à venda na internet, após tentar emplacar uma versão "feliz" do pássaro, que não agradou aos torcedores.

Não há birra com a CBF que resista ao Canarinho Pistola, a mascote mais querida do Brasil

15 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Antoniofernan1

E outra, esse canarinho "pistola" não tem nada de original, foi inspirado no episódio do "Piu-Piu" em que ele toma uma fórmula secreta, vira monstro e aterroriza o Frajola. Podem comparar, as expressões são bem parecidas.

Mrafael

Canarinho pistola, só faltou a bala perdida do pan 2007

Copa 2018

publicidade