Copa 2018

Federer parabeniza Suíça e deseja sorte ao Brasil na sequência da Copa

Kevin C. Cox/Getty Images
Steven Zuber comemora gol da Suíça diante do Brasil em jogo pela Copa do Mundo de 2018 Imagem: Kevin C. Cox/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

17/06/2018 18h31

Um dos maiores atletas da Suíça, o tenista Roger Federer parece ter ficado satisfeito com o empate da seleção de seu país contra o Brasil na estreia da Copa do Mundo. Logo após a partida, o suíço parabenizou os compatriotas pelo resultado e desejou sorte aos brasileiros na sequência do Mundial na Rússia.

Clique aqui para ver os gols de Brasil 1 x 1 Suíça

Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

"Consegui chegar em casa a tempo de assistir a Suíça x Brasil. Grande esforço coletivo, Suíça. Boa sorte, Brasil, no resto do caminho", escreveu o tenista.

Antes disso, logo após o apito final na Arena Rostov, o suíço havia compartilhado uma mensagem dizendo ter tido um "bom dia".

Vale lembrar que, antes de acompanhar ao jogo entre Brasil e Suíça na Copa do Mundo, Federer venceu o canadense Milos Raonic por 2 sets a 0 (parciais de 6/4 e 7/6) na manhã deste domingo pela final do ATP 250 de Stuttgart e conquistou o terceiro título em 2018. Um dia antes, ele havia assegurado retorno ao primeiro lugar do ranking da ATP. 

O Brasil volta a campo na próxima sexta-feira (22), às 9h (horário de Brasília), contra a Costa Rica. No mesmo dia, a Suíça enfrenta a Sérvia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo