Topo

Presente de fã! Marquezine usa brinco "Brumar" em estreia do Brasil na Copa

Bruna Marquezine usa par de brincos "Brumar" durante jogo do Brasil - reprodução/Instagram
Bruna Marquezine usa par de brincos "Brumar" durante jogo do Brasil Imagem: reprodução/Instagram

Ana Carolina Silva

Do UOL, em São Paulo

17/06/2018 19h41

De um lado, as letras "BRU" em amarelo; na orelha esquerda, com a cor verde, "MAR" completa o nome pelo qual o casal "Brumar" ficou conhecido. Foi com este par de brincos que Bruna Marquezine viu a estreia do namorado Neymar na Copa do Mundo, neste domingo (17), no empate por 1 a 1 com a Suíça.

Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

Há exatos 7 dias, em 10 de junho, a atriz da TV Globo se encantou com o acessório no Twitter. "Eu quero esse brinco", escreveu Bruna como resposta a uma seguidora que postou a foto na mesma rede social.

Tudo aconteceu da seguinte forma: Larissa, dona da "Furo Certo", enviou uma foto do brinco para um fã-clube do casal. Outros perfis de fãs começaram a compartilhar a imagem na esperança de que Bruna visse, o que finalmente aconteceu no dia 10, com a troca de mensagens acima.

"Fui eu que deixei na casa dela, esse brinco Brumar e outro", explicou a moça ao UOL Esporte. Larissa diz que os enviou como um presente para a estrela da TV Globo, com direito a cartão e tudo. De acordo com a dona da loja, o preço do brinco é R$ 20. 

Os outros brincos enviados à atriz contam com as palavras "VEM HEXA". Larissa cria as peças com o namorado Bernardo e não terceiriza nada. Segundo ela, existem outras opções para os torcedores do Brasil na Copa do Mundo, todos com modelos em verde e amarelo.

Na tarde deste domingo, os fãs enlouqueceram quando Léo Fuchs, amigo do casal Brumar, publicou uma foto com Bruna (veja acima). Ali estavam os famosos brincos de Larissa e Bernardo. "Olha o brinco dela!", escreveram alguns. Houve até quem a chamasse de "primeira-dama do hexa".

Uma foto publicada pela atriz Carolina Dieckmann mostrou o rosto de Bruna Marquezine em outro ângulo e, portanto, exibiu a outra metade do brinco. A marca "Furo Certo" se mostrou orgulhosa no Instagram ao compartilhar a imagem de sua nova "modelo" com os adereços.

brumar - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

A atriz se reuniu com nomes como Luciano Huck, Thiaguinho, Rafael Zulu e Fernanda Souza para assistir à estreia do Brasil na Copa contra a Suíça neste domingo (17). A seleção brasileira saiu na frente com Coutinho, mas na etapa final sofreu o empate por 1 a 1.

Marquezine não conseguiu ir à Rússia para acompanhar a primeira partida da seleção brasileira no Mundial. A atriz tinha compromissos com a novela "Deus Salve o Rei", mas pretende estar ao estádio na partida contra a Costa Rica na próxima sexta-feira, às 9h.

O cantor Thiaguinho, que faz parte de um grupo no WhatsApp chamado "Diretoria" com Luciano Huck e Rafael Zulu, usou sua conta no Instagram para mostrar os amigos reunidos para torcer pelo Brasil. "Boraaaaaa!!! #RumoAoHexa", escreveu. O mesmo grupo se reuniu para assistir Bruninho conquistar a medalha de ouro olímpica em 2016, no vôlei.