Topo

Só faltou Marquezine: mulheres de atletas apoiam seleção em estreia na Copa

Ao lado dos pais de Philippe Coutinho, a esposa Aine está em Rostov para o jogo - reprodução/Instagram
Ao lado dos pais de Philippe Coutinho, a esposa Aine está em Rostov para o jogo Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/06/2018 15h41

Como era de esperar, a entrada da seleção brasileira em campo para a estreia na Copa do Mundo da Rússia emocionou as mulheres dos jogadores. Pouco a pouco, elas vão se manifestando nas redes sociais.

Clique aqui para ver os gols de Brasil 1 x 1 Suíça

A atriz Bruna Marquezine, namorada de Neymar, ainda não está na Rússia, mas se reuniu com Luciano Huck, Thiaguinho, Rafael Zulu e Fernanda Souza para assistir a estreia do Brasil na Copa.

Marquezine não conseguiu ir à Rússia para acompanhar a primeira partida da seleção brasileira no Mundial. A atriz tinha compromissos com a novela "Deus Salve o Rei".

O cantor usou sua conta no Instagram para mostrar os amigos reunidos para torcer pelo Brasil. "Boraaaaaa!!! #RumoAoHexa", escreveu.

Boraaaaaa!!! #RumoAoHexa

Uma publicação compartilhada por Teagá! (@thbarbosa)

em

Autor do gol que abriu o placar para a seleção brasileira em Rostov, Philippe Coutinho tem grande torcida no estádio: sua mulher, Aine Coutinho, e seus pais (veja na foto acima). Ela ainda não se manifestou após o golaço do jogador do Barcelona.

"Vamos, Brasil, vamos, meu amor! Estarei sempre torcendo, ao seu lado, onde quer que você esteja! Te amo, te amo e te amo! Rumo ao Hexaaaaaaaaaa", escreveu Carol Cabrino, casada com o zagueiro Marquinhos, que faz sua primeira Copa do Mundo.

Além deste post no Instagram, Carol também compartilhou uma série de vídeos da entrada dos atletas em campo em Rostov. "Arrepiada", escreveu.

carol cabrino - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

Outro zagueiro também conta com a torcida de sua mulher: Thiago Silva foi o foco das atenções de Belle e os dois filhos do casal. "Juntos somos mais fortes", postou ela, que usou a hashtag #famíliaSilvanaCopa.

Juntos somos mais fortes... #familiaSilvanacopa2018 #Russia #Rostov #estreia

Uma publicação compartilhada por Belle Silva (@belle_silva)

em

Larissa, mulher do atacante Roberto Firmino, do Liverpool, também publicou uma foto antes do entrar no estádio. Seu marido, no entanto, não é titular com Tite (a vaga ficou com Gabriel Jesus).

Uma publicação compartilhada por Larissa Pereira Firmino (@larissa_peereira)

em

O goleiro Ederson também é reserva, mas Lais Moraes está empolgada com a primeira Copa do Mundo do marido.

Primeira copa do mundo Que Deus te abençoe sempre @ederson93

Uma publicação compartilhada por Lais Moraes (@laaimoraes)

em

Vestindo a camisa 7 de Douglas Costa e carregando a bandeira brasileira com orgulho, Louise Ramos está mais do que pronta para brigar pelo hexa ao lado do amado.

Pronta pro primeiro jogo da copa #worldcup #brasil #copadomundo

Uma publicação compartilhada por Louise Ramos (@lou.ramos)

em