CBF oficializa parceria com Twitter para conteúdos em redes sociais
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tornou oficial nesta segunda-feira (18) uma parceria com o Twitter para a produção de conteúdos exclusivos ligados à seleção brasileira durante a Copa do Mundo da Rússia.
O acordo está em andamento desde a semana passada, quando a plataforma da rede social disponibilizou um emoji para o Canarinho, mascote da entidade, que aparece em postagens com o uso da hashtag #Canarinho.
A parceria prevê transmissões ao vivo dos treinamentos e a cobertura, principalmente, em vídeo de notícias relacionadas aos jogos, viagens, entrevistas coletivas e bastidores da equipe treinada por Tite na Rússia. Materiais históricos e curiosidades também fazem parte do conteúdo a ser divulgado via Twitter.
"O trabalho contínuo de aproximação entre seleção brasileira e torcida passa também por permitir aos fãs um acompanhamento mais próximo do cotidiano da delegação durante a Copa. A parceria com o Twitter garante que esse conteúdo premium chegue até o público de forma ágil e moderna", disse Rogério Caboclo. diretor executivo de Gestão da CBF e futuro presidente da entidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.