Topo

Uruguai

Cruzeirense De Arrascaeta perde lugar no time do Uruguai para ex-gremista

Arrascaeta comemora com Luis Suárez o gol marcado pela seleção uruguaia - MIGUEL ROJO/AFP
Arrascaeta comemora com Luis Suárez o gol marcado pela seleção uruguaia Imagem: MIGUEL ROJO/AFP

Do UOL, em São Paulo

18/06/2018 15h30

A seleção do Uruguai deve ter duas mudanças no time titular para enfrentar a Arábia Saudita, na próxima quarta-feira (20), às 12h, em Rostov. E uma delas envolve dois jogadores conhecidos do torcedor brasileiro: sai De Arrascaeta, destaque do Cruzeiro, e entra Cristian "Cebolla" Rodríguez, ex-jogador do Grêmio.

Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

A imprensa uruguaia informou nesta segunda-feira que duas modificações já foram decididas e treinadas pelo técnico Oscar Tabárez, que só vai conceder entrevista coletiva na terça, véspera do jogo. A outra mudança também é no meio: entra Carlos Sánchez, jogador do Monterrey, do México, e sai Nahitan Nández, do Boca Juniors. Em tese, o setor deve ficar mais seguro e menos criativo, sem um meia central, típico camisa 10.

As modificações já surtiram efeito na vitória por 1 a 0 sobre o Egito, na estreia, quando Tabárez fez exatamente essas duas mudanças e o Uruguai conseguiu a vitória por 1 a 0, com gol de Giménez no finalzinho. 

Assim, diante da Arábia, o time uruguaio deve ter: Fernando Muslera; Guillermo Varela, Diego Godín, José MaríaGiménez, Martín Cáceres; Carlos Sánchez, MatíasVecino, Rodrigo Bentancur, CristianRodríguez; EdinsonCavaniy Luis Suárez. 

Uruguai