Topo

Argentina

Era o que faltava? Messi contará com apoio da esposa e dos filhos na Rússia

Messi decepcionou na estreia, mas agora vai contar com a torcida da mulher e dos filhos na Rússia - REUTERS/Kai Pfaffenbach
Messi decepcionou na estreia, mas agora vai contar com a torcida da mulher e dos filhos na Rússia
Imagem: REUTERS/Kai Pfaffenbach

Do UOL, em São Paulo (SP)

18/06/2018 12h57

Lionel Messi contará com quatro reforços para a segunda partida da Argentina na Copa do Mundo, marcada para o próximo dia 21, contra a Croácia. De acordo com a mãe do craque, Celia Maria Cuccittini, o craque argentino vai ter a esposa Antonella Roccuzzo e os filhos (Thiago, Mateo e Ciro) nas arquibancadas do Estádio de Nizhny Novgorod.

Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

Em declaração rápida dada à emissora Telefe, Celia Maria adiantou que a nora e os netos estarão na Rússia para o segundo compromisso. “Anto [Antonella] está chegando na Rússia para o segundo jogo”, declarou a mãe de Messi para a emissora argentina durante a estreia da seleção.

Messi foi o principal personagem do primeiro jogo argentino na Copa do Mundo. O craque desperdiçou uma cobrança de pênalti e teve atuação discreta no empate por 1 a 1 com a Islândia, em Moscou.

Agora com a mulher e os filhos, Messi precisa novamente assumir o papel de protagonista, mas ser mais eficiente. Uma derrota para a Croácia, adversário mais badalado dos argentinos nesta primeira fase, pode complicar a equipe sul-americana na busca por um lugar na segunda fase.

A Argentina pode ter até três mudanças na equipe titular. Nomes mais antigos como Rojo, Mascherano (ou Biglia) e até Di María podem perder a vaga para atletas jovens como LoCelso e Pavón – na defesa, Sampaoli estuda a entrada de Gabriel Mercado, do Sevilla.

Argentina