Topo

Copa 2018

Kane celebra "momento mágico" após salvar Inglaterra e cita jogo do Brasil

Do UOL, em São Paulo

18/06/2018 17h15

Herói da vitória da Inglaterra sobre a Tunísia nesta segunda-feira (18) com dois gols, na estreia de sua seleção na Copa do Mundo, o atacante Harry Kane disse que viveu um "momento mágico" ao marcar nos acréscimos do segundo tempo e garantir o triunfo. O camisa 9 falou sobre a importância de ficar ligado até o último instante.

Veja os gols de Tunísia 1 x 2 Inglaterra

Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

"É um momento mágico, estou muito orgulhoso. Foi um jogo difícil, jogamos com afinco. Certamente não podemos ceder campo, é uma Copa do Mundo, e no último segundo o jogo pode mudar", afirmou o jogador do Tottenham.

Kane citou até o empate por 1 a 1 entre Brasil e Suíça no último sábado (17) para analisar o jogo da Inglaterra. O time europeu pressionou a Tunísia o tempo inteiro, mas sofreu o gol na bola parada e por pouco não saiu com o empate, assim como a seleção brasileira.

"Sim, falamos muito sobre isso. Falamos sobre o jogo dos brasileiros. É interessante ver o que aconteceu aqui hoje, temos muito orgulho do que aconteceu hoje", disse o centroavante.

"Quando você olha para o jogo deles, tem muitos escanteios. Mas, como acontece em todas as partidas internacionais, jogamos o que nos cabe fazer. Estamos muito orgulhosos, treinamos muito e vimos diversos jogos. Foi difícil chegar até aqui, especialmente passar pelo primeiro jogo, e estamos orgulhosos", completou.

Copa 2018