Copa 2018

Torcedor na Euro 2016, zagueiro ganha chance como titular da Inglaterra

Divulgação/Leicester
Harry Maguire será titular da Inglaterra Imagem: Divulgação/Leicester

Do UOL, em São Paulo (SP)

18/06/2018 14h26

Há dois anos, Harry Maguire assistia aos jogos da Inglaterra na França, durante a Eurocopa, como torcedor. Hoje, ele será titular da equipe na primeira partida dos britânicos na Copa do Mundo. O zagueiro foi escalado pelo técnico Gareth Southgate para iniciar a partida desta segunda-feira contra a Tunísia, válida pelo grupo G da competição.

Aos 25 anos, Maguire entrou como uma das surpresas da lista. O defensor do Leicester estreou pela seleção inglesa somente no segundo semestre do ano passado, mas acabou aprovado e convocado entre os 23. Agora diante da Tunísia, o jogador faz a primeira linha de marcação ao lado de Walker e Trippier.

A Inglaterra estreia na Copa com Pickford; Walker, Stones e Maguire; Trippier, Henderson e Young; Lingaard e Dele Alli; Harry Kane e Sterling.

A Tunísia, que vem de boas atuações nos últimos amistosos, pega os ingleses com Hassen; Meriah, Ben Youseff S., Bronn e Maaloul; Skhiri, Badri e Sassi; Ben Youseff F., Khazri e Sliti.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo