Senegal

Após japoneses, torcedores do Senegal recolhem próprio lixo em estádio

Michael Regan/Fifa/Getty Images
Torcida do Senegal fez a festa nesta terça-feira: equipe do país estreou com vitória no Mundial da Rússia Imagem: Michael Regan/Fifa/Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

19/06/2018 15h58

Não são apenas os japoneses que demonstram o bom hábito de limparem a própria sujeira feita nos estádios da Copa do Mundo. Nesta terça-feira, os torcedores do Senegal também exibiram boas maneiras e realizaram uma grande limpeza na Arena Spartak, em Moscou, cidade na qual viram a vitória por 2 a 1 sobre a Polônia, pela primeira rodada do grupo H.

Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Com gol contra de brasileiro, Senegal vence a Polônia em estreia
Assista aos gols de Polônia 1 x 2 Senegal

Assim como os japoneses, que ganharam espaço na internet com o bom hábito de limpar a própria “bagunça” no Mundial de 2014 e repetiram o ato nesta terça, os senegaleses foram filmados por torcedores de outras seleções.

Além da faxina geral, os africanos festejavam; afinal, Senegal se tornou a primeira equipe do continente a vencer no Mundial da Rússia e se colocou em posição favorável para brigar por uma vaga às oitavas de final.

Com três pontos, a equipe encara o Japão no próximo dia 24, em Ecaterimburgo, com a possibilidade de assegurar uma vaga de maneira antecipada. Uma vitória sobre os asiáticos aliada com um empate entre colombianos e poloneses já assegura para os senegaleses um lugar entre os 16 melhores do Mundial.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Senegal

Topo