Topo

Em vídeo, Cantona volta a ironizar visual de Neymar: "homenageou a Itália"

Cantona brinca com cabelo de Neymar - Instagram/Reprodução
Cantona brinca com cabelo de Neymar Imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

19/06/2018 21h00

O corte de cabelo de Neymar está fazendo a alegria de Eric Cantona. Depois de ironizar o penteado usado pelo atacante no jogo contra a Suíça colocando macarrão na cabeça e publicando uma foto em redes sociais, nesta terça-feira o ex-jogador do Manchester United mostrou de onde saiu a imagem.

Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
DOC: a Rússia gay que não pode sair do armário
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial

Em um dos divertidos vídeos que faz para a rede Eurosport, Cantona fala sobre o desempenho de Cristiano Ronaldo e encerra tirando mais um sarro do brasileiro. "Neymar decidiu fazer um tributo a uma grande nação do futebol que não se classificou para a Copa. O corte de espaguete aquece os corações dos amigos italianos", disse o ex-craque francês. "O que você acha do meu novo corte de cabelo? Estilo Neymar, não parece muito parisiense", disse.

Depois de toda a brincadeira, Neymar já mudou novamente o corte. O cabelo, ainda com fios loiros, está mais baixo do que o topete utilizado na estreia. Na parte de trás, detalhes em “V” compõem o estilo. Este ou o novo penteado poderá ser visto na sexta-feira (22), quando o Brasil pega a Costa Rica às 9h.