Polônia

'Não tive tempo de reagir', diz brasileiro naturalizado sobre gol contra

AFP PHOTO / Francisco LEONG
Brasileiro Thiago Cionek marca contra na partida Polônia x Senegal Imagem: AFP PHOTO / Francisco LEONG

Marcel Rizzo

Do UOL, em Moscou

19/06/2018 15h51

Depois de Diego Costa, pela Espanha, Philippe Coutinho, pelo Brasil, mais um brasileiro marcou gol na Copa do Mundo. Thiago Cionek, zagueiro naturalizado polonês, fez um dos gols da derrota por 2 a 1 para Senegal. Só que o gol foi contra, abrindo o placar para os senegaleses.

Mais uma estrela decepciona na estreia na Rússia: Lewandowski
Destaque de Senegal coleciona polêmicas com carros e foi condenado a prisão
Lewandowski se consola com esposa após estreia com derrota na Copa

"Foi muito rápido o lance, não tive tempo de reagir. A impressão que eu tinha era que a bola ia para o gol, tentei fechar e bateu. Mas não tem tempo para ficar lamentando", comentou o defensor, na zona mista do estádio do Spartak, em Moscou, depois da partida. "É difícil voltar para o jogo depois de um gol como aquele, mas me concentrei, procurei me acalmar e acho que consegui voltar a ajudar a equipe", continuou.

Nascido e criado em Curitiba, como contou o UOL Esporte no mês passado, Cionek falou sobre a emoção de fazer sua primeira partida em Mundiais. "É o sonho depois de anos e anos de dedicação. É o topo da carreira de um jogador. Estou feliz por estar aqui, família orgulhosa', contou.

Há uma década na Europa, o zagueiro do SPAL, da Itália, também foi questionado sobre sua relação com a Polônia. "Meus bisavós eram poloneses, tenho sangue polonês, me sinto polonês. Tenho muito orgulho de jogar por eles", ressaltou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Polônia

Topo