Colômbia

Distante da Copa, Shakira vê Colômbia com os filhos e lamenta derrota

Do UOL, em São Paulo

19/06/2018 09h45

Shakira usou as redes sociais para expressar sua torcida pela Colômbia na Copa do Mundo. A cantora postou fotos dos filhos Milan e Sasha com a seguinte mensagem: “Vamos, Colômbia!”.

Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

Fã de futebol, a cantora colombiana assiste ao duelo da seleção de seu país contra o Japão, que está acontecendo em Saransk, na Rússia. Depois do jogo, a grande estrela da música pop usou novamente as redes sociais para lamentar o resultado de 2 a 1 para o Japão.

Shakira está dividida nesta Copa do Mundo. A cantora torce para a Colômbia e também para a Espanha, que tem seu marido, Gerard Piqué, no elenco espanhol. O casal tem dois filhos: Milan de 5 anos, e Sasha, de 3 anos.

Cantora das músicas oficiais da Copa do Mundo de 2010 (Waka Waka), e de 2014 (La La La), Shakira, desta vez, preferiu ficar longe do futebol. Nestas duas edições, Shakira se apresentou nas cerimônias feitas nos Mundiais.

Shakira cumpre a turnê "El Dorado" por vários países da Europa. Nesta terça-feira, a colombiana se apresenta em Luxemburgo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Colômbia

Topo