Copa 2018

Tunísia x Inglaterra superou audiência do casamento real no Reino Unido

Do UOL, em São Paulo

19/06/2018 07h39

Para os britânicos, o futebol é mais importante do que a monarquia. Ou, pelo menos, é isso que os índices de audiência do canal de televisão BBC One indicam. A vitória da Inglaterra por 2 a 1 sobre a Tunísia, na segunda-feira (18), foi o evento mais assistido da emissora pública no ano.

Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

Pelo menos 18,3 milhões de pessoas acompanharam a estreia da seleção inglesa na Copa do Mundo, marca superior à transmissão do casamento do Príncipe Harry, da família real do Reino Unido, com a atriz Meghan Markle. O canal contabilizou ainda um adicional de 3 milhões de espectadores por streaming, na internet.

A emissora agradeceu aos “amigos da BBC One” nas redes sociais. “Obrigado por nos acompanhar noite passada”, afirmou em publicação no Twitter.

A Inglaterra volta a campo pelo grupo G do Mundial para enfrentar o lanterna Panamá, no domingo (24), às 9h (horário de Brasília). A equipe inglesa é a vice-líder da chave, atrás da Bélgica, que venceu os panamenhos por 3 a 0 também na segunda. A Tunísia é a terceira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo