Topo

Colômbia

Colombiano é demitido após entrar em estádio com bebida dentro de binóculo

Do UOL, em São Paulo

20/06/2018 11h51

Um grupo de torcedores da Colômbia chamou a atenção em um vídeo por ter escondido bebida alcoólica dentro de um binóculo na estreia da seleção colombiana na Copa do Mundo da Rússia, na última terça-feira (19), na derrota por 2 a 1 contra o Japão. Já nesta quarta-feira (20), a Avianca anunciou que um deles era funcionário da empresa e foi demitido.

Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

A companhia aérea divulgou uma nota e disse que o homem tinha um cargo executivo na Avianca Cargo, responsável por transporte de cargas. “A Avianca, com respeito ao comportamento inadequado de um colombiano na Rússia, compartilha nossa posição. A Avianca Holdings rechaça todo tipo de ação que vai contra nossos princípios e valores como empresa. Portanto, tomamos a decisão de terminar o contrato de trabalho do empregado da Avianca Carga que está no Mundial, cujo comportamento violou a lei e as normas vigentes no âmbito do evento da Copa do Mundo”, declarou.

No vídeo, um dos torcedores abre um compartimento no binóculo e serve a bebida para quem está ao lado dele. A venda de cerveja é liberada nos estádios do Mundial, mas os torcedores não podem levar bebidas de fora para dentro das arenas.

Depois de estrear com derrota, a seleção da Colômbia tentará se recuperar no próximo domingo (24), quando duela contra a Polônia, às 15h (de Brasília), na Arena Kazan.

Colômbia