Topo

Portugal

CR7 celebra mais um gol na Copa: 'Foi um momento bonito para mim'

Rodrigo Mattos

Do UOL, em Moscou (Rússia)

20/06/2018 11h47

Cristiano Ronaldo fez o gol da vitória de Portugal contra Marrocos, 1 a 0, nesta quarta-feira, e se isolou na artilharia da Copa do Mundo, com quatro gols. Indagado após a partida sobre seu desempenho em campo, o astro português preferiu falar menos de si e mais do desempenho do grupo.

Assista ao gol de Portugal 1 x 0 Marrocos

Em rápido contato com os repórteres na sala de coletiva, Cristiano Ronaldo resumiu seu sentimento depois de mais um gol marcado.

“Consegui marcar o gol, ajudei Portugal a marcar três pontos e por isso estou contente. Foi um momento bonito para mim”, sintetizou.

Portugal abriu placar logo a 4 min de partida. Cristiano marcou de cabeça. Após o intervalo, o time português caiu de rendimento e passou a sofrer pressão dos marroquinos. Com boas defesas, Rui Patricio evitou que Portugal saísse de campo sem a vitória.

Para Cristiano Ronaldo, era esperado que Marrocos partisse com tudo para cima no segundo tempo.

“Estou feliz, o mais importante era ganhar o jogo, fazer três pontos. Sabíamos que enfrentaríamos uma equipe que jogaria tudo por tudo. Caso contrário, eles estariam fora. [O Marrocos] Surpreendeu porque tiveram intensidade muito alta”, analisou o atacante.

“Agora é pensar jogo a jogo, e ganhar pontos para chegarmos em primeiro lugar do grupo”, acrescentou Cristiano.

Em seu Instagram, o craque da seleção portuguesa comemorou a vitória mas completou que seguem focados no objetivo final. "Vitória importante. Continuamos focados no nosso objetivo", escreveu.

Vitória importante. Continuamos focados no nosso objectivo.??

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

em

Com o triunfo, a seleção de Portugal soma quatro pontos em duas partidas, liderando o grupo B. O Irã tem três pontos em um jogo disputado. A Espanha tem um ponto em um jogo disputado. Marrocos não pontuou em duas partidas.

Portugal