Suécia

Garotinho sueco chora ao ver o pai jogando Copa do Mundo pela 1ª vez

Reprodução/Instagram
Filho do atacante Marcus Berg chora ao ver o pai na Copa Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/06/2018 13h43

O pequeno Leonel, de 4 anos, é a sensação da Copa do Mundo para os suecos. Afinal, é difícil não se encantar com o vídeo que mostra o garotinho com o rosto cheio de lágrimas ao ver seu pai, o atacante Marcus Berg, entrar em campo para disputar uma partida de Mundial pela primeira vez na carreira, na partida contra a Coreia do Sul na última segunda-feira (18).

O vídeo foi publicado pela mãe dele, Josefine Ringblom Berg, no Instagram. "Eu estava super emocionada vendo o Marcus entrar no gramado, então olhei para baixo para o Leonel e vi as lágrimas correndo por suas bochechas. Um garoto olhando seu herói jogar uma Copa do Mundo. Naquele momento, tudo congelou, de tão bonito e puro. Essa é a melhor maneira de descrever como estamos orgulhosos de você, Marcus. Você é e sempre será o nosso herói', postou Josefine.

Berg, de 31 anos, é pai de três crianças: Jolie, Leonel e Mateo. Os três acompanham a mãe na Rússia e estavam na arquibancada do estádio de Nizhniy Novgorod para assistir à estreia da Suécia.

Camisa 9 da Suécia, Berg foi titular, mas passou em branco. O zagueiro Granqvist foi o responsável por marcar, de pênalti, o único gol da vitória por 1 a 0 sobre a Coreia do Sul. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Suécia

Topo