Topo

Portugal

Goleiro que salvou Portugal pediu divórcio da ex-mulher na véspera de Natal

Rui Patrício fez grande defesa no segundo tempo da vitória de Portugal contra Marrocos - Maddie Meyer/Getty Images
Rui Patrício fez grande defesa no segundo tempo da vitória de Portugal contra Marrocos Imagem: Maddie Meyer/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

20/06/2018 11h20

Muito pressionado por Marrocos no segundo tempo da partida desta quarta-feira (20), Portugal teve dois grandes personagens no Estádio Olímpico de Lujniki: Cristiano Ronaldo, autor do gol da vitória por 1 a 0, e Rui Patrício, goleiro que fez importantes defesas para os portugueses. O camisa 1, inclusive, já virou manchete em revistas de fofoca há alguns anos.

Assista ao gol de Portugal 1 x 0 Marrocos

Em junho de 2011, Rui Patrício casou-se com Joana Pereira, com quem namorava havia sete anos, mas o matrimônio durou pouco. Meses mais tarde, ele pediu um tempo para a esposa, que voltou para a casa dos pais, e depois apresentou os papéis de divórcio na véspera de Natal daquele ano.

Na época, o goleiro, então com 24 anos, ainda travou uma batalha judicial com Joana, que queria a casa do casal em Alcochete, avaliada em 650 mil euros (R$ 2,8 milhões na cotação atual), e também pediu uma pensão para o jogador alegando que deixou de trabalhar para seguir a carreira do então goleiro do Sporting.

De acordo com a imprensa portuguesa, o principal motivo da separação foi o envolvimento de Rui Patrício com a apresentadora Liliana Aguilar. Ele, inclusive, passava todas as folgas que tinha na casa dela.

Atualmente com 30 anos, o goleiro é casado e tem dois filhos, Pedro e Eva, com Vera Ribeiro, que também é apresentadora e comanda um programa na TV portuguesa sobre assuntos relacionados com sexualidade.

Portugal