Topo

Copa 2018

Isco brinca com show de CR7 contra a Espanha: "Não falo mais com ele"

Isco em ação contra Portugal; meia viu CR7, companheiro de Real Madrid, marcar três vezes - Xinhua/Ye Pingfan
Isco em ação contra Portugal; meia viu CR7, companheiro de Real Madrid, marcar três vezes Imagem: Xinhua/Ye Pingfan

Do UOL, em São Paulo

20/06/2018 00h04

Espanha e Portugal voltam a campo nesta quarta-feira (20) na Copa do Mundo, mas o duelo emocionante da primeira rodada entre as duas seleções ainda repercute. Questionado nesta terça sobre a atuação de Cristiano Ronaldo na partida, o meia Isco, companheiro do camisa 7 no Real Madrid, mostrou bom humor.

- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

“Sem palavras”, disse quando questionado em entrevista à "Rádio Cadena Ser" se havia falado com o português depois do clássico europeu. “Não falo mais com ele. Ele não merece”, completou, aos risos.

A “bronca” do jogador espanhol se justifica pela atuação de gala de CR7 no confronto – foram dele os três gols de Portugal no empate por 3 a 3, um de pênalti, outro aproveitando falha de De Gea e por fim mais um em linda cobrança de falta.

Isco falou especificamente sobre o lance do terceiro gol do colega. “No clube ele não tem um aproveitamento muito alto (em faltas), mas quando ele está num dia daquele... Os dois primeiros gols lhe deram confiança e ele buscou o hat-trick”.

Após o empate na estreia, Portugal e Espanha entram em campo como favoritos na segunda rodada do Grupo B. O time de CR7 encara Marrocos às 9h desta quarta-feira. Mais tarde, às 15h (horários de Brasília), a equipe de Isco enfrenta o Irã.

Copa 2018