Topo

Inglaterra

Jogadores ingleses aproveitam pós-jogo na Copa e brincam com unicórnios

Do UOL, em São Paulo

20/06/2018 07h17

Os atletas da seleção inglesa escolheram um jeito fofo de aproveitar o descanso na terça-feira (19) seguinte à estreia na Copa do Mundo - quando venceram a Tunísia por 2 a 1 na segunda (18). Na piscina do centro de treinamento, na cidade de Repino, eles foram se divertir com boias no formato de unicórnios de chifre colorido.

Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

A brincadeira toda foi registrada pelo fotógrafo oficial do English Team, Eddie Keogh, e pelo meia Jesse Lingard, que não perdeu a chance de publicar, na sua conta no Twitter, as fotos deste momento. Além do jogador, aparecem montados o goleiro reserva Jordan Pickford, o ponta Ashley Young e o lateral Kieran Trippier

Mas nem tudo foi diversão, durante as sessões de recuperação física, o apresentador de televisão britânico Craig Mitch acompanhou o astro Harry Kane, autor dos dois gols da Inglaterra até aqui no Mundial, na banheira de gelo que os atletas costumam usar após os jogos.

O próximo jogo da Inglaterra pelo grupo G é contra o Panamá, no domingo (24), às 9h, no estádio de Níjni Novgorod. A seleção inglesa é a vice-líder da chave, atrás da Bélgica, que é a primeira devido ao saldo de gols, depois de ter vencido os panamenhos por 3 a 0 na segunda.

Inglaterra