Topo

Copa 2018

Outro brasileiro aparece em novo vídeo machista com estrangeira na Rússia

Do UOL, em São Paulo

20/06/2018 11h03

Mais um brasileiro foi identificado em mais um caso de machismo na Rússia. Agora, um torcedor de Montes Claros (MG), identificado pela Defensoria Pública local como o comerciante Leandro Dias, gravou uma menina, com uniforme de trabalho da Copa do Mundo na Rússia, dizendo frases de cunho sexual.

“Você vai dar para todo mundo de Montes Claros”, o brasileiro faz a mulher de outro país falar em uma gravação, referindo-se à cidade onde ele vive. “Montes Claros, melhor b... do mundo”, o homem pede para ela declarar em outro vídeo.

Leandro é dono de lojas em um shopping da cidade no norte de Minas.

Esse é ao menos o terceiro vídeo envolvendo brasileiros em que palavras de cunho sexual são ensinadas para mulheres na Rússia. Alguns deles já geraram punições, como a demissão de um funcionário da Latam, o supervisor de aeroportos Felipe Wilson. A Polícia Militar de Santa Catarina também disse que irá abrir procedimento contra o tenente Eduardo Nunes.

No primeiro vídeo, que ganhou repercussão no fim de semana, um grupo de brasileiros gritava ao redor de uma russa a frase “b... rosa”, sem ela entender o significado. No segundo, três torcedores do Brasil pedem para três meninas falarem “quero dar a minha b... para vocês”.

Copa 2018