Portugal

Técnico de Portugal detona time após sufoco de Marrocos: 'faltou confiança'

Do UOL, em São Paulo

20/06/2018 11h12

O técnico da seleção portuguesa, Fernando Santos, deixou a partida extremamente insatisfeito com o comportamento de sua equipe. Apesar da vitória por 1 a 0 contra o Marrocos, nesta quarta-feira (20), em Moscou, o treinador reprovou o recuo do time após o intervalo, com o time africano perdendo grandes chances de empatar na etapa final.

Assista ao gol de Portugal 1 x 0 Marrocos

“Uma vitória importante, é importante ganhar. A equipe entrou bem, mas depois perdeu o controle. Muitos passes errados. A equipe tem corrido, mas fica desgastada. É inexplicável. Parece faltar confiança, perdemos um passe, dois, três. O time tem a estatura baixa e joga com adversários fortes. Vamos ter que melhorar, seguramente”, esbravejou Fernando Santos, em entrevista oficial para a Fifa na lateral de campo.

Cristiano Ronaldo anotou o gol da vitória, aos 4 min do primeiro tempo. Portugal dava sinais de que venceria com segurança, mas o time caiu drasticamente de rendimento no segundo tempo, levando sufoco do Marrocos. Rui Patricio, goleiro de Portugal, se destacou na etapa complementar, evitando o gol do rival em linda defesa.

Nos acréscimos, o marroquino Benatia perdeu gol dentro da área, mandando a bola por cima do gol. Foram 16 finalizações do Marrocos no jogo, contra nove dos portugueses.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Portugal

Topo