Topo

Freestyler "caçou" seleção, deu rolinho em Casemiro e impressionou Marcelo

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

21/06/2018 04h00

Martijn Debbaut entrou na internet e procurou o hotel em que a seleção brasileira se hospedaria em Sochi durante a Copa do Mundo. Em seguida, reservou uma diária no Swissotel Resort Sochi Kamelia. Começava ali o plano para conseguir contato com o lateral Marcelo e que acabou fazendo de Casemiro uma vítima de um "rolinho".

- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual
- O hexa vem dessa vez? O que os videntes preveem para o Brasil no Mundial?
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil

Belga de 24 anos, Debbaut é vice-campeão nacional de freestyle e queria mostrar ao lateral do Real Madrid seu talento fazendo malabarismos com a bola. O encontro aconteceu na última sexta-feira (15), depois de um treino da seleção. Em um vídeo postado por Debbaut no Instagram, Marcelo aparece acompanhando atentamente os lances do belga, junto com mais quatro pessoas impressionadas.

“A gente não conversou muito, ele só amou minhas habilidades”, disse ao UOL Esporte. Marcelo, porém, preferiu não repetir o belga com a bola. “Ele só ficou me olhando”.

Em seu Instagram, Debbaut já havia deixado claro o quão empolgado estava em encontrar Marcelo. “Sonhos se realizam. Hoje mostrei minhas habilidades ao melhor defensor do mundo”, escreveu na publicação.

Rolinho em Casemiro

Aproveitando que já estava hospedado no mesmo lugar da seleção brasileira, o belga decidiu brincar com mais um jogador de Tite. Sentado pacientemente em um dos bancos ao ar livre do hotel, ele esperou Casemiro passar e colocou a bola entre suas pernas, caindo na risada. Meio surpreso enquanto conversava com Taffarel, o volante apenas sorriu.

"Procuramos ele o dia inteiro pelo hotel. Quando finalmente o encontramos, dei um rolinho", completou.

O Swissotel Resort Sochi Kamelia é a base da seleção durante a Copa do Mundo. Os comandados de Tite viajaram nesta quarta-feira (20) para São Petersburgo, onde enfrentarão a Costa Rica às 9h (de Brasília) desta sexta (22). Na sequência, a equipe volta a Sochi para se preparar para a terceira partida, diante da Sérvia, no dia 27.