Topo

Argentina

Brasileiros fazem paródia de "Bella Ciao" para dar tchau a Messi na Copa

Do UOL, em São Paulo

21/06/2018 22h34

A Copa do Mundo é uma desculpa incrível para provocar os rivais. Nesta quinta-feira (21), torcedores brasileiros aproveitaram a derrota da Argentina para a Croácia e criaram uma paródia da música “Bella Ciao”. Como o som das palavras sugere, os versos se esforçam para dar “tchau” a Messi e companhia, que estão quase eliminados do Mundial (veja o vídeo acima).

Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

“O Di María, o Mascherano, o Messi, tchau; Messi, tchau; Messi, tchau, tchau, tchau. E o argentino está chorando, porque esta Copa eu vou ganhar”, diz a letra da canção, reunindo três dos ícones da seleção argentina neste Mundial.

Ángel Di María, coitado, entrou na paródia sem merecer tanto. Ele nem jogou na derrota por 3 a 0 para a Croácia, perdendo vaga após estreia fraca no sábado (16). Javier Mascherano, aos 34 anos, joga a sua última Copa do Mundo e pode se despedir precocemente. Já Messi é a grande decepção do torneio até aqui, tendo perdido pênalti e jogado pouquíssimo.

A Argentina, por consequência, depende de uma combinação de resultados para seguir na Copa do Mundo. Nesta sexta-feira (22) vale a pena torcer pela Nigéria contra a Islândia, mas na terça-feira (26) os argentinos precisam vencer a seleção africana – e ainda tentar fazer saldo – para ter chances.

Argentina