Topo

Copa 2018

Qual o próximo visual? Perfil no Face dá ideias 'incríveis' para Neymar

Neymar sorri durante treino em São Petersburgo, antes de jogo entre Brasil e Costa Rica na Copa do Mundo - Lucas Figueiredo/CBF
Neymar sorri durante treino em São Petersburgo, antes de jogo entre Brasil e Costa Rica na Copa do Mundo Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Do UOL, em São Paulo

21/06/2018 13h28

Algo que sempre chamou atenção foram os penteados que o craque brasileiro Neymar adota. E na Copa do Mundo da Rússia não poderia ser diferente.

Depois de escolher um grande topete loiro para a estreia do Brasil no Mundial, os fãs brasileiros não param de especular qual será o visual do craque da seleção brasileira e do PSG no segundo jogo do Brasil nesta sexta-feira (22), às 9h (horário de Brasília), contra a Costa Rica.

Alimentada por fãs, uma página na rede social Facebook intitulada “Um look novo pro Neymar” sugere penteados para o brasileiro usar durante a Copa.

Já pensou juntar dois ícones brasileiros? Fãs aproveitaram a oportunidade e apostaram em um visual de Neymar inspirado na atriz brasileira Dercy Gonçalves.

Neymar e Dercy - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Se tem algo que sabemos que Neymar é fã é o seriado mexicano “Chaves”. Em uma ocasião passada, o jogador já se vestiu do personagem principal para ir a uma festa de aniversário de um amigo.

Mas agora, os fãs sugerem outra coisa. Que tal se ele apostar no look com bobs de cabelo assim como a personagem Dona Florinda no seriado? 

Ou senão o astro da seleção brasileira poderia apostar em um visual para dar sorte. Se ele quiser um penteado com toda certeza que vai dar muito certo, ele poderá apostar em um visual similar ao do ex-jogador e político brasileiro Romário

Neymar e Dona Florinda - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook
Neymar e Romário - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook
 

Agora, se Neymar acordar um pouco para baixo nesta sexta, ele poderia apostar em um look totalmente inspirado na ‘sofrência’ do estilo musical sertaneja.

Com longas madeixas morenas, uma opção estilosa para o jogador é o visual da cantora e compositora brasileira Paula Fernandes

Neymar e Paula Fernandes - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook
 
Neymar e Luciana Gimenez - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook
 

Uma outra opção para o craque da seleção é apostar em um visual muito comentado nas redes sociais. Ou melhor, que comenta muito sobre a Copa do Mundo e seus jogadores!

Com um vestido despojado e cabelos ondulados, uma possibilidade divertida para Neymar seria encarar a apresentadora Luciana Gimenez e ir com tudo para o segundo confronto do Brasil. 

Sabemos que Neymar é um amigo fiel. Que tal se ele se inspirar em um dos melhores amigos do mundo das estrelas? Fãs do jogador e da franquia de entretenimento Star Wars apostariam em um visual igual do co-piloto Chewbacca. Não seria mal, hein? 

Neymar e Chewbacca - Reproduçaõ/Facebook - Reproduçaõ/Facebook
Imagem: Reproduçaõ/Facebook

Neymar e Bob Esponja - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook
  Para fechar as indicações feitas pelos torcedores, o jogador Neymar poderia apostar em um personagem que está muito presente em seu dia a dia. Fã declarado do personagem Bob Esponja, o jogador já apareceu usando samba-canção e outros itens com estampas do desenho. Que tal se agora ele apostar em um look completo e entrar em campo a caráter? 

Depois da estreia em que o jogador apostou em um visual a La Canarinho Pistola, fica na dúvida qual será o próximo penteado da cabeça mais famosa do Brasil.

Na última segunda-feira, muitos fãs especularam que o jogador havia cortado as madeixas e o topete ousado, depois de uma foto que sua mãe postou nas redes sociais.

Só no dia seguinte que os torcedores tiveram a resposta: sim, ele deixou de lado o visual da estreia. Em um treino comandado em Sochi, Neymar deixou visível seu novo visual. Ainda com fios loiros, ele deixou a parte de cima mais baixa, mas manteve o detalhe “V” que compõe o estilo na parte de trás.

Na sexta, às 9h (de Brasília), a equipe comandada por Tite faz sua segunda partida pela Copa, diante da Costa Rica, em São Petersburgo. E aí, a dúvida que fica no ar: qual vai ser o visual escolhido pelo camisa 10?

Copa 2018