Copa 2018

Com Giroud, França enfrenta seleção peruana de Guerrero; veja as escalações

REUTERS/Toru Hanai
Deschamps comemora vitória da França contra a Austrália com Giroud ao fundo Imagem: REUTERS/Toru Hanai

Do UOL, em São Paulo

21/06/2018 11h02Atualizada em 21/06/2018 11h30

A seleção da França entra em campo, em Ecaterimburgo, contra a equipe do Peru, nesta quinta-feira (21), com duas mudanças com relação à estreia pelo grupo C da Copa do Mundo. Já os peruanos terão, pela primeira vez, o atacante Paolo Guerrero desde o início do jogo.

O treinador francês Didier Deschamps sacou Corentin Tolisso e Ousmane Dembélé e colocou Olivier Giroud e Blaise Matuidi nos seus lugares. Ele armou uma equipe que pode alternar dois esquemas.

Ou um 4-2-3-1, com dois volantes (N’Golo Kanté e Paul Pogba), três meias (Kylian Mbappé, Antoine Griezmann, Matuidi) e um centroavante (Giroud). Ou um 4-4-2, com Griezmann como segundo atacante.

A França entra em campo com Hugo Lloris; Benjamin Pavard, Lucas Hernández, Raphael Varane, Samuel Umtiti; Kanté, Pogba; Mbappé, Griezmann, Matuidi; e Giroud.

Já o Peru terá no time titular Pedro Gallese; Luis Advíncula, Christian Ramos, Alberto Rodríguez, Miguel Trauco; Pedro Aquino, Yoshimar Yotún, Christian  Cueva, Edison Flores; André Carrillo e Guerrero. O técnico é o argentino Ricardo Garega.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo