Topo

Espanha

Sergio Ramos rebate técnico do Irã: 'Como Maradona, diz coisas sem sentido'

Sergio Ramos discute com técnico do Irã, Carlos Queiroz, em jogo da Copa - AP Photo/Thanassis Stavrakis
Sergio Ramos discute com técnico do Irã, Carlos Queiroz, em jogo da Copa Imagem: AP Photo/Thanassis Stavrakis

Do UOL, em São Paulo

21/06/2018 12h24

Depois de criticar Maradona e afirmar que Messi é o melhor argentino da história, o capitão da seleção espanhola, Sergio Ramos, respondeu declaração do técnico do Irã, o português Carlos Queiroz.

Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

Após a vitória da Espanha por 1 a 0 sobre o Irã, o lateral Carvajal disse que os jogadores da seleção iraniana não jogaram futebol e foram desleais. O comentário não agradou ao técnico português, que respondeu e atacou Sergio Ramos, companheiro de Carvajal.

“Eu recomendo que Carvajal olhe para seu companheiro de equipe que colocou um jogador egípcio fora da Copa do Mundo”, disse Queiroz.

Questionado se estava criticando o zagueiro Sergio Ramos, Queiroz respondeu: “Não. Só estou dizendo que, se ele criticar os jogadores iranianos, deve olhar para os companheiros de equipe”.

“No intervalo ele me deu um abraço e me perguntou como eu estou, temos um bom relacionamento, então é por isso que me surpreende que ele diga essas coisas”, disse Sergio Ramos. “Como Diego Maradona, as coisas que ele diz não fazem o menor sentido", completou.

O capitão espanhol também criticou os jogadores da seleção iraniana e afirmou que o árbitro permitiu que o jogo fosse interrompido.

“Não vou julgar, faz parte do futebol. Se eles vieram para perder tempo, isso é problema deles. Nós gostamos de ganhar de um jeito diferente. É verdade que o árbitro permitiu que isso acontecesse”, disse Ramos.

Antes de responder Queiroz, o zagueiro havia rebatido o ídolo argentino Maradona. O ex-jogador afirmou que Sergio Ramos não é craque. “Maradona era um craque. Mas na Argentina sabem que ele está a anos-luz do melhor jogador argentino da história, que para mim é Lionel Messi", disse Sergio Ramos na zona mista após a vitória por 1 a 0 sobre o Irã.

Espanha