Brasil

Bruna Marquezine desembarca em Sochi e se hospeda em hotel da seleção

Danilo Lavieri

Do UOL, em Sochi (Rússia)

22/06/2018 20h01

Bruna Marquezine está no hotel da seleção brasileira. Depois de assistir ao jogo contra a Costa Rica nas arquibancadas do estádio, em São Petersburgo, a atriz desembarcou em Sochi, cidade-sede da delegação na Rússia, e foi para o mesmo hotel em que os atletas se concentram durante a competição.

- Chiliques reprovados por Tite penduram Neymar e Coutinho até as quartas
- Seleção brasileira se une em torno de Neymar e pede "valorização do ídolo"
- Substituído novamente, Paulinho vê seu desempenho melhor do que na estreia

A global chegou ao local à 1h25 de sábado (horário local, 19h25 de sexta-feira em Brasília) em uma van acompanhada de todos os outros familiares de Neymar, seu namorado: pai, mãe, tia e irmã. Além deles, funcionários da empresa do camisa 10 também estão no resort e estavam no veículo.

Cerca de dez minutos depois, o ônibus com os atletas chegou ao hotel, despertando a atenção de alguns curiosos. Apesar de alguns pedidos, nenhum deles atendeu ao público. 

Vale lembrar que apenas os familiares de Neymar estão no mesmo hotel da seleção. Os parentes dos demais atletas que acompanham o Mundial de perto estão hospedados em um outro local providenciado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). 

Neste sábado, ela poderá curtir as instalações do hotel durante todo o dia e, no fim de tarde, após o treino da seleção brasileira, terá a chance de ficar ao lado de seu namorado. Os atletas receberão uma folga após os trabalhos deste sábado e precisarão se reapresentar apenas no almoço de domingo. 

Com quatro pontos e a liderança do grupo E, a seleção brasileira agora joga na quarta-feira (27), contra a Sérvia, para definir se consegue a classificação às oitavas da competição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Brasil

Topo