Topo

México

Capitão do México pede silêncio a torcedores para atletas poderem dormir

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

22/06/2018 18h16

O entusiasmo mexicano é tão grande na Copa do Mundo, que o capitão Rafa Márquez teve que pedir silêncio aos torcedores para que o elenco pudesse descansar (confira mais abaixo). A seleção pega a Coreia do Sul neste sábado (23) podendo garantir classificação às oitavas.

Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

“Estamos muito emocionados, de verdade, pelo apoio que estamos recebendo. Queremos agradecer, por todo o grupo, mas gostaríamos de pedir que nos deixem descansar porque amanhã faremos uma partida muito importante”, discursou Rafa Márquez, que aos 39 anos joga sua quinta Copa. Ele é reserva da equipe, mas ainda assim considerado o capitão – Andrés Guardado usa a braçadeira em sua ausência.

Ele falava para um grupo de torcedores que apoiava a seleção mexicana com gritos e buzinas, na porta do hotel. “Queremos muito dar o máximo por vocês. Então lhes pedimos isso de todo o coração. Agradecemos por todo o apoio”, encerrou o zagueiro.

O México surpreendeu ao estrear na Copa com vitória sobre a Alemanha. Tem três pontos e no grupo E, com campanha idêntica à da Suécia até aqui, e se vencer a Coreia do Sul pode assegurar uma vaga na fase seguinte. O duelo começa às 15 horas (de Brasília) deste sábado, na Arena Rostov.

México