Topo

Esquenta do Brasil é de zoeira com Messi e Argentina ao ritmo de Bella Ciao

Dassler Marques, João Henrique Marques, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone

Do UOL, em São Petersburgo (Rússia)

22/06/2018 08h00

A torcida brasileira não perdeu a chance de provocar Lionel Messi antes da partida do Brasil contra a Costa Rica. Os torcedores adaptaram a música “Bella Ciao” para “Messi tchau”, em alusão à difícil situação da Argentina na Copa do Mundo.

- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual
- O hexa vem dessa vez? O que os videntes preveem para o Brasil no Mundial?
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil

 “O Di Maria, o Mascherano, o Messi tchau, Messi tchau, Messi tchau, tchau, tchau. E o argentino está chorando porque esta Copa eu vou ganhar”, cantaram os torcedores nos arredores da Arena de São Petersburgo.

A adaptação de “Bella Ciao” é uma das músicas que ficaram famosas nesta Copa do Mundo. Ela foi feita no mesmo período de “Brasilzão”, que empolgou a seleção brasileira na chegada a São Petersburgo na quarta-feira.

Além das músicas novas, uma já tradicional foi usada para provocar a Argentina. “Eta eta eta... Messi não tem Copa, quem tem Copa é o Vampeta”.

Na última quinta-feira (22), um Messi pouco acionado nada pôde fazer para evitar a derrota da seleção argentina para a Croácia por 3 a 0.

A seleção brasileira enfrenta a Costa Rica às 9h (de Brasília) nesta sexta-feira. A partida será válida pela segunda rodada do Grupo E.