Brasil

Ex-Globo, Juninho Pernambucano detona Galvão por críticas a Neymar

juninho

Do UOL, em São Paulo

22/06/2018 11h59

O ex-jogador Juninho Pernambucano cornetou Galvão Bueno após a vitória do Brasil por 2 a 0 contra a Costa Rica, nesta sexta-feira (22). No Twitter, o ex-comentarista da TV Globo detonou o narrador por críticas a Neymar.

Assista aos gols de Brasil 2 x 0 Costa Rica

Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

"O cara passa o jogo criticando o Neymar, culpando até pelo pênalti sofrido. Agora quer elogiar. Galvão não para, é intocável. Faz todo mundo detonar o cara, depois do gol quer mudar. Isso sempre foi assim. Neymar é monstro e não é obrigado a arrebentar sempre. Boa Brasil", disse Juninho.

"Gente, aproveitem a Copa para ter opinião própria. A maioria foi formado na escolinha do Galvão, futebol não é assim. Não gostar do lado pessoal ok, mas aprenda a separar e analisar o jogo. A não ser que tenha sacanagem explícita", acrescentou.

Juninho deixou a Globo no começo de maio após a polêmica envolvendo uma declaração feita durante participação no “Seleção SporTV”, quando atacou os jornalistas responsáveis por cobrir o dia-a-dia dos clubes de futebol.

Mais tarde, o volante Felipe Melo, atualmente no Palmeiras e que defendeu o Brasil na Copa de 2010, também usou o Twitter para concordar com a opinião do ex-meia. "Sei bem como funciona. Sabemos!!", publicou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Brasil

Topo