Brasil

Gabriel Jesus pede mais apoio ao Brasil: "Críticas já temos demais"

Do UOL, em São Paulo

22/06/2018 11h03

Gabriel Jesus saiu da vitória do Brasil sobre a Costa Rica incomodado com a postura da torcida. Em entrevista logo após o 2 a 0 suado, o atacante disse que os jogadores precisam de mais apoio na Copa do Mundo.

Assista aos gols de Brasil 2 x 0 Costa Rica

- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual
- O hexa vem dessa vez? O que os videntes preveem para o Brasil no Mundial?
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil

“Não vai ser fácil, a gente sabe como são os jogos, não está sendo fácil para ninguém. Hoje foi de parar o coração, na raça, do jeito brasileiro. Ninguém gosta de passar por isso que aconteceu hoje. É apoiar, acima de tudo, críticas já temos demais. A gente convive com isso, em todas as profissões, sabemos como é, nós jogadores, o estafe todo, comissão, temos em mente a responsabilidade, o orgulho que a gente carrega, carrega mais de 200 milhões, então é apoiar. Não só o sonho, a vontade nossa, mas a vontade de todos brasileiros. Temos de apoiar mais os nossos jogadores”, disse.

O Brasil encontrou muitas dificuldades para furar a retranca da Costa Rica. A demora para abrir o placar refletiu na torcida. Vaias foram ouvidas na Arena de São Petersburgo ao fim do primeiro tempo.

“Todas as equipes que jogarem contra o Brasil vão vir fechadas, com medo. Temos um ataque bom, um time bom. Começa desde o Alisson, o meio, o ataque. Sabemos como são os jogos. Complicado, hoje foi o dia de parar o coração, foi na raça, no jeito brasileiro”, continuou Jesus.

O primeiro gol brasileiro saiu apenas aos 45 minutos do segundo tempo, quando o próprio Gabriel Jesus ajeitou para Philippe Coutinho mandar para o fundo das redes. Já nos acréscimos, Neymar deu números finais à partida.

“Se pegar o jogo, dominamos a partida. Normal tomar um ou dois contra-ataques, mas dominamos. Poderia ser típico jogo que poderia complicar tudo. Mais do que a qualidade, nossa vontade pode prevalecer. Conseguimos vencer. Que sirva de aprendizado. Não que a gente não tenha jogado bem, mas que nenhum jogo será fácil”, completou Jesus.

O resultado levou a seleção brasileira aos quatro pontos no Grupo E da Copa do Mundo. Ainda nesta sexta-feira, contudo, os comandados de Tite poderão cair para segundo caso a Sérvia vença a Suíça.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Brasil

Topo