Brasil

Gisele, Paolla Ivete e mais; como famosos torceram pela seleção

Do UOL, em São Paulo

22/06/2018 09h53

Como não poderia deixar de ser, o Brasil parou na manhã desta sexta-feira (22) para acompanhar a partida contra a Costa Rica, pela Copa do Mundo da Rússia. E, nas redes sociais, muitos famosos entraram no clima e compartilharam como viram a vitória brasileira por 2 a 0.

Assista aos gols de Brasil 2 x 0 Costa Rica

A modelo Gisele Bundchen foi uma das mais empolgadas. Antes do jogo, postou um vídeo chutando uma bola e brincando com a falta de habilidade. “Agora vocês sabem o motivo de eu não ter sido convocada para a Copa do Mundo. Vamo Brasil”, brincou.

Depois, comemorou com entusiasmo o primeiro gol do Brasil, marcado por Philippe Coutinho (veja vídeo acima).Ainda teve disposição para vibrar com o gol de Neymar, que fechou a vitória brasileira.

A cantora Ivete Sangalo, por sua vez, postou em seu Instagram fotos das filhas Marina e Helena uniformizadas para o jogo da seleção. "Aqui meu rei, só dá seleção", escreveu. Ela

Aqui meu rei , só da BRASIL!!! #

A post shared by Veveta (@ivetesangalo)

on

Quem também demonstrou torcida pela seleção ao lado do namorado Túlio Gadelha foi a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes. Com as camisas com os nomes trocados, ela escreveu no Instagram.

Já a atriz Paolla Oliveira postou uma foto ao lado de Marta dizendo que torceu pela seleção com uma camisa que ganhou de presente da jogadora. “Pronta pra torcer pelo Brasil com o presente e a garra dessa grande atleta: @martavsilva10!!!”, disse.

O apresentador Luciano Huck preferiu parabenizar Neymar e o chamou de "guerreiro". Já o cantor Thiaguinho, amigo de Neymar, está em São Paulo acompanhando o jogo com amigos.

Reprodução/Instagram/Lucianohuck
Luciano Huck chama Neymar de guerreiro após jogo Imagem: Reprodução/Instagram/Lucianohuck
Reprodução/Instagram Stories
Thiaguinho acompanha jogo com amigos em São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram Stories

Veja como outros famosos estão torcendo pela seleção

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Brasil

Topo