Topo

Portugal

Namorada de Cristiano Ronaldo revela sonho em casar: "todo casal deseja"

Georgina Rodriguez usa anel de diamante durante jogo de Portugal - reprodução/Instagram
Georgina Rodriguez usa anel de diamante durante jogo de Portugal Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/06/2018 16h49

Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, alimentou os rumores sobre um possível casamento com o atacante português. Em entrevista à revista espanhola Hola, a modelo revelou ter desejo de matrimônico com o craque do Real Madrid e Portugal.

Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

"O desejo de quase todo casal é culminar seu amor com filhos e matrimônio, como é evidente. Que sabe, algum dia, chegue esse momento", disse Georgina.

Os rumores sobre o possível casamento aumentou após a partida entre Portugal e Marrocos, na última quarta-feira (20), quando a modelo foi fotografada com um anel de diamante enquanto assistia ao confronto. Antes disso, ela já havia desmentido que estava grávida novamente do jogador - eles tiveram um filho em novembro do ano passado.

Apesar de falar abertamente do futuro ao lado do atacante português, Georgina ressaltou que não tem pressa para firmar o matrimônio.

"Neste momento temos muitas coisas em mente. Agora não é prioridade. Temos que organizar muitas coisas. Além do mais, do jeito que estamos, somos felizes", completou. 

A modelo Georgina Rodríguez, embora seja espanhola, marcou presença nos jogos de Portugal nesta Copa do Mundo. A seleção lusitana volta a campo na próxima segunda-feira (25), contra o Irã, pela última rodada da fase de grupos.

Portugal