Copa 2018

Jogadores cortados por indisposição se juntam à Suécia e podem jogar

AFP PHOTO / Martin BERNETTI
Marcos Berg, em ação durante Suécia 1 x 0 Coreia do Sul Imagem: AFP PHOTO / Martin BERNETTI

Do UOL, em São Paulo

23/06/2018 09h37

A seleção sueca vai poder contar com três reforços de última hora para enfrentar a Alemanha, neste sábado (23), em duelo que pode classificar o país às oitavas de final da Copa do Mundo. Horas antes da partida, três jogadores que inicialmente não haviam viajado para Sochi finalmente se juntaram aos colegas.

Por escolha da equipe médica, Filip Helander, Pontus Jansson e Marcus Rohdén ficaram no hotel em que os suecos estão hospedados na Rússia. A decisão foi tomada porque os três estavam com indisposição estomacal e os médicos ainda não sabiam dizer se a doença é transmissível. 

Os três sentiam-se melhor na sexta-feira à noite e já viajaram até Sochi, palco do jogo de logo mais, às 15 horas pelo horário brasileiro. O duelo vale pelo Grupo F.

Dos três jogadores que viajaram só depois, apenas Pontus Jansson, zagueiro, é titular. Helander e Rohdén ficaram no banco de reservas contra a Coreia do Sul e não foram utilizados durante a partida de estreia. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo