Copa 2018

Löw surpreende e escala Alemanha sem Özil e Khedira

Carl Recine/Reuters
Ozil limpa o rosto durante a partida entre Alemanha e México pela Copa do Mundo da Rússia Imagem: Carl Recine/Reuters

Do UOL, em São Paulo

23/06/2018 13h47

O técnico Joachim Löw resolveu mexer de forma radical na base da seleção da Alemanha para enfrentar a Suécia, logo mais às 15h (de Brasília) no último duelo deste sábado (23) na Copa do Mundo da Rússia. Depois da derrota para o México na estreia, o treinador fez quatro modificações na equipe titular.

Ex-jogador da Alemanha detona Ozil: 'Parece um sapo morto em campo

As maiores novidades são as ausências de Özil e Khedira, que formam a espinha dorsal do meio-campo alemão desde 2009 e já têm, cada um, mais de 70 atuações com a camisa da Alemanha. Özil, por exemplo, não ficava na reserva de um jogo oficial da Alemanha desde 2012.

Nas vagas deles entram Marco Reus e Sebastian Rudy. Além disso, na zaga, o lesionado Hummels dá lugar a Rüdiger. Hector é o novo titular da lateral esquerda, no lugar de Plattenhardt.

Assim, o time será: Neuer; Kimmich, Boateng, Rüdiger e Hector; Rudy, Kross, Draxler, Reus e Müller e Werner. Diante do México, Löw escalou a seleção alemã com Neuer; Kimmich, Boateng, Hummels e Plattenhardt; Özil, Khedira, Kros, Draxler e Müller; Werner.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo