Topo

Tite tem lesão na coxa e anda mancando após tombo que virou meme

Danilo Lavieri

Do UOL, em Sochi (Rússia)

23/06/2018 11h24

Tite não brincou ao dizer que tinha sofrido uma lesão na perna esquerda após o tombo que sofreu durante a comemoração do primeiro gol da seleção brasileira contra a Costa Rica, na última sexta-feira. No treino deste sábado (23), o técnico mostrou dificuldades de andar e agachou com muita precaução para pegar uma garrafa de água.

- Veja os gols do Brasil na vitória sobre a Costa Rica
- Brasil decide vaga nas oitavas contra a Sérvia: veja a tabela 
- Simule todos os classificados e o mata-mata do Mundial

De acordo com Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, o treinador sofreu uma lesão muscular na região posterior da coxa ao cair. Tite tem feito fisioterapia para se recuperar.

"Nós estamos em uma situação em que até o treinador se lesionou. É inédito na minha carreira [risos]. O Tite teve uma pequena lesão muscular na região posterior da coxa, mas nada que nos preocupe. Mas a maior função dele é trabalhar com a cabeça. Ele está fazendo fisioterapia, para recuperar, mas está bem”, disse Lasmar.

Em diversos momentos durante o treino, Tite colocou a mão na parte de trás da coxa. Depois, quando foi brincar durante os treinos com seus atletas, se enrolou todo e não conseguiu nem o domínio da bola. Ao caminhar para deixar o campo, voltou a "puxar" a perna esquerda. 

Na última sexta-feira, quando foi correr para comemorar o gol de Philippe Coutinho, que abriu o caminho para o 2 a 0, o técnico sofreu uma queda após sofrer um toque de Ederson. Em seguida, ainda recebeu um apoio de Cássio. 

O tombo virou meme e viralizou por todas as redes sociais. Em entrevista coletiva, ele disse que tinha sentido uma lesão na perna, mas não havia deixado claro se estava brincando ou se falava sério.