Topo

Copa 2018

Ausência sentida na Copa, Shakira posta vídeo torcendo para Colômbia

Shakira torce para a Colômbia - Reprodução/Instagram
Shakira torce para a Colômbia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/06/2018 14h15

Intérprete de uma das músicas mais icônicas da Copa do Mundo, a cantora colombiana Shakira mostrou neste domingo (24) que está antenada no que está acontecendo na Rússia. Cerca de uma hora antes do duelo entre Colômbia e Polônia, na Arena Kazan, ela postou no Instagram um vídeo que mostra estar torcendo pelos seus compatriotas.

A popstar, que é casada com o zagueiro da seleção espanhola e do Barcelona Piqué, está em turnê durante a Copa do Mundo. Neste domingo, por exemplo, ela tem um show marcado em Bourdeux, na França. Nos últimos dias, ela passou por Milão, na Itália, e Zurique, na Suíça.

Até o fim do mês, a estrela colombiana ainda passa por Montpellier (França), Lisboa (Portugal) e Bilbao (Espanha). Ela só vai dar uma pausa no tour em 13 de julho, dois dias antes da final da Copa do Mundo, o que levanta a possibilidade de ela ir a Moscou caso o marido - ou a Colômbia - cheguem à decisão.

Cantora das músicas oficiais da Copa do Mundo de 2010 (Waka Waka), e de 2014 (La La La), Shakira, desta vez, preferiu ficar longe do futebol. Nestas duas edições, Shakira se apresentou nas cerimônias feitas nos Mundiais.

Copa 2018