Topo

Inglaterra

Kane celebra "dia fantástico" e comemora vantagem antes de decisão

Harry Kane marcou três gols contra o Panamá - REUTERS/Carlos Barria
Harry Kane marcou três gols contra o Panamá Imagem: REUTERS/Carlos Barria

Do UOL, em São Paulo

24/06/2018 11h12

Harry Kane foi o grande nome da Inglaterra na vitória por 6 a 1 contra o Panamá, neste domingo (24), e marcou três gols para a seleção inglesa. Após o jogo, o atacante comemorou o feito.

Copa-2018: Assista aos gols de Inglaterra 6 x 1 Panamá

Simule resultados da última rodada e quem vai às oitavas
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

“Foi um dia fantástico. Eu estou muito orgulhoso dos rapazes, estou desfrutando. A partida começou muito bem, estávamos trabalhando como queríamos, obviamente foi fantástico estar nessa posição”, disse, agradecendo o apoio da torcida.

“Está tudo fantástico e Copa do Mundo se trata disso. Torcida é algo que nós apreciamos. Não só aqui, mas em casa, vamos continuar e ver o jogo contra a Bélgica”, afirmou, já pensando na última rodada da fase de grupos.

Inglaterra e Bélgica se enfrentam na próxima quinta-feira (28), às 15h (de Brasília), em Kaliningrado, para decidir quem fica com a primeira posição do Grupo G. Ambos somam seis pontos, mas os ingleses levam vantagem por terem menos cartões amarelos – as duas seleções têm mesmo saldo e número de gols marcados e sofridos.

“Mesmo que exista um empate, isso fará uma grande diferença. Vamos procurar a vitória e vai ser um jogo bastante ofensivo”, acrescentou Kane, que é o artilheiro isolado da Copa com cinco gols. ”É muito bom”, finalizou.

Inglaterra