Marrocos

Lesão no joelho tira meia de último jogo do Marrocos na Copa do Mundo

Ryan Pierse - FIFA/FIFA via Getty Images
Youssef Ait Bennasser deixa a competição sem ter entrado em campo; agora, volta ao Monaco para iniciar pré-temporada Imagem: Ryan Pierse - FIFA/FIFA via Getty Images

Da EFE, em Moscou

24/06/2018 19h09

Matematicamente eliminada com antecipação na fase de grupos da Copa do Mundo de 2018, a seleção do Marrocos teve uma despedida ainda mais precoce neste domingo: a do meia Youssef Ait Bennasser, que abandonou a concentração da equipe na Rússia e retornou à França para se recuperar de uma lesão no joelho direito.

Simule resultados da última rodada e quem vai às oitavas
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

Segundo fontes da federação marroquina, o jogador se lesionou durante um dos treinos na cidade de Voronezh e, após consultar o Monaco, clube que defende na França, decidiu retornar no sábado para começar a recuperação antes da pré-temporada.

Sendo assim, o jovem de 22 anos deixa a Rússia sem ter jogado nenhum dos dois jogos do time na Copa do Mundo, à qual Marrocos retornava após quase 20 anos de ausência.

Em mensagem publicada no Twitter antes de voltar à França, o meia disse que "foi um grande orgulho fazer parte da equipe". "Representar o meu país foi um sonho de infância realizado. Obrigado a todos os torcedores que nos apoiam de todas partes, amo vocês", afirmou na rede social.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Marrocos

Topo