Senegal

Senegalês Mané lamenta empate com Japão: "Estamos decepcionados"

REUTERS/Marcos Brindicci
Sadio Mané durante empate por 2 a 2 entre Senegal e Japão na Copa do Mundo Imagem: REUTERS/Marcos Brindicci

Do UOL, em São Paulo

24/06/2018 14h46

A seleção de Senegal deixou escapar por duas vezes a vitória sobre o Japão neste domingo na Ekaterinburg Arena. O empate por 2 a 2 deixa as duas seleções empatadas na liderança do Grupo H, mas os africanos perdem no critério de desempate por cartões.

- Assista aos gols de Japão 2 x 2 Senegal
Simule resultados da última rodada e quem vai às oitavas 
Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil

"Honestamente, todos estão decepcionados, nós poderíamos ter vencido. Nós começamos bem, marcamos e eles empataram. Depois nós criamos chances perigosas, marcamos de novo e eles empataram", disse o atacante senegalês Sadio Mané.

Eleito o melhor em campo na partida, Mané reconheceu que o time japonês também criou muitas chances para marcar e lembrou que Senegal terá jogo decisivo contra a Colômbia na última rodada.

"Eles criaram muitas oportunidades e marcaram duas vezes. Nós temos um jogo decisivo na próxima semana e vamos nos preparar muito bem para nos classificarmos, essa é a única coisa que resta para nós", afirmou Mané na coletiva de imprensa após a partida.

A rodada decisiva do Grupo H da Copa do Mundo acontece na próxima quinta-feira (dia 28), às 11h (de Brasília). Senegal enfrenta a Colômbia, no estádio de Samara, e o Japão joga contra a Polônia na Arena Volgogrado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Senegal

Topo