Topo

Davi Lucca chega à Rússia e se junta ao restante da família de Neymar

Do UOL, em São Paulo

25/06/2018 18h44

Depois dos pais de Neymar e da irmã Rafaella, Davi Lucca, filho do camisa 10, completou o núcleo familiar do craque em solo russo. O garoto está em Sochi, no hotel onde a seleção brasileira decidiu se concentrar para a disputa da Copa do Mundo.

Simule resultados da última rodada e quem vai às oitavas
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

Foi a irmã do jogador que confirmou a presença de Davi Lucca. Primeiro publicou um vídeo ao lado dele na mesa de jantar, depois perguntou que horas ele pretendia dormir. “A hora que eu tiver sono, porque agora não estou", respondeu o menino. Veja no compilado acima.

O último post de Rafaella no Instagram mostra o filho de Neymar pulando em uma cama elástica no hotel da seleção. No entanto, vale lembrar que o atleta e seus companheiros de equipe não estão em Sochi nesta segunda-feira (25).

O desencontro temporário ocorreu porque a delegação de Tite já está em Moscou para o terceiro jogo da primeira fase da Copa do Mundo. Será na capital russa o confronto entre Brasil e Sérvia na quarta (27), às 15h (de Brasília). Se avançar para as oitavas, o Brasil voltará ao hotel em Sochi.

Por pouco, Davi Lucca não encontra também com Bruna Marquezine, namorada de Neymar. A atriz, que assistiu à vitória da seleção brasileira sobre a Costa Rica, por 2 a 0, na última sexta-feira, e chegou a jantar com o camisa 10 durante o fim de semana, teve de voltar ao Brasil por conta das gravações da novela Deus Salve o Rei.