Copa 2018

Em busca do 1º lugar, Uruguai é escalado com Suárez e Cavani contra Rússia

Martin Bernetti/AFP
Imagem: Martin Bernetti/AFP

Do UOL, em São Paulo

25/06/2018 09h55

Em busca do primeiro lugar do Grupo A da Copa do Mundo da Rússia, o Uruguai entrará em campo para enfrentar a Rússia, a partir das 11h (de Brasília) desta segunda-feira, com a sua dupla de ataque titular formada por Luis Suárez e Edinson Cavani.  

Assista aos gols de Uruguai 3 x 0 Rússia

Porém, em outras posições os uruguaios, já classificados, terão mudanças em relação ao time que derrotou a Arábia Saudita por 1 a 0. Na zaga, José María Gimenez fica fora depois de sentir dores ao musculares ao longo da semana e será substituído por Coates.

Já Laxalt entra no lugar do lateral Varela. Já no meio-de-campo são duas mudanças, com Nández e Torreira, que entraram apenas no segundo tempo contra os sauditas, iniciando como titulares nos lugares de Cristian Rodríguez e Sanchez.

Assim, o Uruguai está escalado com: Muslera; Coates, Godín e Cáceres; Nández, Vecino, Torreira, Bentancur e Laxalt; Suárez e Cavani.

A Rússia, por sua vez, terá três alterações em relação ao time que derrotou o Egito por 3 a 1 na última rodada, com as saídas por precaução de Mario Fernandes, Zhirkov e Golovin.

Assim, o time está escalado com: Akinfeev; Smolnikov, Ilya Kutepov, Sergey Ignashevich e Kudryashov; Zobnin, Gazinskii, Samedov, Al Miranchuk e Cheryshev; Dzyuba.

Um empate garante o primeiro lugar para a Rússia, que tem um saldo de gols maior do que os  uruguaios, que precisam vencer para superar os russos.  

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo