Brasil

EUA anunciam amistoso contra o Brasil em início de ciclo para Copa de 2022

Reuters
Amistoso contra a seleção brasileira acontece em 7 de setembro, em Nova Jersey, e faz parte de série de jogos Imagem: Reuters

Da Reuters

25/06/2018 20h57

Os Estados Unidos irão enfrentar Brasil, Inglaterra, Itália e México como parte de uma série de seis amistosos anunciada, nesta segunda-feira, pela Federação de Futebol dos EUA, com objetivo de preparar seu jovem elenco para o ciclo de classificação para a próxima Copa do Mundo.

Simule resultados da última rodada e quem vai às oitavas
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

Os EUA não conseguiram se classificar para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A equipe irá enfrentar o Brasil em 7 de setembro em Nova Jersey, seguido de uma partida contra o antigo rival México no estádio Nissan, em Nashville, em 11 de setembro.

A equipe, atualmente sem técnico, também irá jogar duas partidas em casa em outubro, com os adversários a serem confirmados. O time segue então para a Europa para amistosos contra Inglaterra em 15 de novembro, no estádio de Wembley, em Londres, e contra a Itália em 20 de novembro, em um local a ser determinado.

"Nós estamos na fase inicial de construção de nossa identidade", disse o diretor-geral da seleção, Earnie Stewart, em comunicado.

"Estes jogos são obviamente grandes desafios, e para jogadores jovens é uma oportunidade de ver as referências de alguns dos principais times do mundo".

"Nós podemos usar estas experiências para conhecer mais sobre nós mesmos e tomar os próximos passos no desenvolvimento do time que nós queremos ser", completou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Brasil

Topo