Topo

Goleiro do 7 a 1, J. Cesar diz ter torcido contra Alemanha frente a Suécia

Ex-goleiro da seleção torceu para a Suécia porque queria ver a Alemanha fora da Copa-18 - Martin Rose/Getty Images
Ex-goleiro da seleção torceu para a Suécia porque queria ver a Alemanha fora da Copa-18 Imagem: Martin Rose/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

25/06/2018 09h43

Julio Cesar admitiu que torceu contra a Alemanha na partida contra a Suécia, vencida pelos alemães por 2 a 1, no sábado, pela segunda rodada da Copa do Mundo.

Simule resultados da última rodada e quem vai às oitavas
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

Presente na goleada sofrida pela seleção brasileira contra a Alemanha no Mundial de 2014, 7 a 1, o ex-goleiro afirmou que torceu para a Suécia porque queria ver os alemães com risco de eliminação logo na fase de grupos.

Caso se classifique, a Alemanha pode encontrar o Brasil já nas oitavas, dependendo de combinação de resultados.

“Faz tempo que não torcia tanto [contra a Alemanha]. Torci muito contra a Alemanha”, sorriu Julio Cesar, em participação no programa “Mais Você”, da Rede Globo.

O segundo gol da Alemanha contra a Suécia, marcado por Kroos, aconteceu nos acréscimos da partida. Caso tivesse o jogo terminado com empate, a Alemanha chegaria ao último duelo da fase em situação delicada e necessitando de combinação de resultados.  

Julio Cesar destacou que o Brasil não terá caminho fácil mesmo se evitar a Alemanha nas oitavas. O México também pode aparecer como rival na próxima fase.

“Para ser bem sincero, o México sempre foi a pedrinha no sapato do Brasil, e o México começou ganhando dos alemães”, observou o ex-goleiro.